quinta-feira, 19 de maio de 2011

Estilistas desenham vestidos de noiva para Bella !



Quem leu “Eclipse” já sabe que o vestido de noiva da Bella é descrito como um modelo inspirado na moda do começo do século XX, combinando com o estilo retrô de seu anel de noivado.

Para tirar o vestido da imaginação – antes mesmo dele aparecer no filme da saga! -, o site InStyle.comconvidou vários estilistas bombados para desenharem seus modelos para Bella!

A maioria segue esse mesmo estilo retrô, mas com alguns toques moderninhos, como ombreiras e um decote nas costas. Confira os modelos:





Modelos assinados pelos estilistas Christian Siriano e Erin Fetherston




Looks de Max Azria e Lela Rose





Vestidos de Monique Lhuillier e Prabal Gurung

No site InStyle.com tem mais looks e detalhes dos vestidos!

De qual modelo vocês mais gostaram? Qual ficaria perfeito para a Bella?



22 comentários:

  1. gostaria de saber se desenhar e dificil pois quer ser estilista

    ResponderExcluir
  2. eu querro ser estilista e quero sabe se e dificil

    ResponderExcluir
  3. Bom tenho 14 anos e quero ser estilista dezenho varios vestidos todos os dias meu colegar adoram ver sera qui um dia eu terei chance de ser estilista ?

    ResponderExcluir
  4. olá , amo muito a moda , acho que sem ela a vida não faz sentido, posso ser muito nova mas adoro desenhar , e principalmente moda, tenho apenas 11 anos mas os meus desenhos são ótimos , pelo menos o que eu acho e o que todos dizem.

    ResponderExcluir
  5. meu sonho é ser uma cantora pop,e fazer meus próprios look's. Se eu ñ puder ser cantora e quero só ficar na parte do estilismo mesmo, fazendo roupas só pra mim (:

    ResponderExcluir
  6. ACREDITE NOS SEUS SONHO POR QUE TODOS VÃO SE REALIZAR

    ResponderExcluir
  7. tambem concordo com a criativa .... e vc só vai conseguir se acreditarem em sii mesma(o) e se quisermos realmente ser ! Creio q todos destes comentarios vão conseguir ! ( ñ sou adivinha) mas se realmente querem pq nao conseguiriam ?
    Tambem tenho vontade de ser estilista um dia e vamos ser .
    Tenho 14 anos e gostei muuito dos desenhos ... parabenss! bjssss para todos.

    ResponderExcluir
  8. Rs ser estilosa e diferente , de todoas , Ter estilo preóprio , "a moda passa o estilo é eterno".

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. À pessoas que perguntam se é difícil ser estilista,se é difícil desenha.Já começaram mal porque para ser estilista não precisa acha que é fácil ou saber desenha e sim ter uma ideia saber se expressar nos seus modelos pra dá vida e luxo para quê as pessoas façam não só do seu modelo o melhor mas também do estilista conhecido.Não é fácil criar um modelo para esse modelo passar por um processo ser avaliado e se gostarem ai sim é que vc vai ter que tira esse modelo do papel e fazer como se fosse uma obra de arte.Tenho 14 anos mas já tenho uma noção do que quero ser e quero ser estilista porque para ser estilista precisa de talento e eu sei que tenho vocação para isso.

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO TANTO SER ESTILISTA DE MODA EU ADORO DESENHA VISTIDO O MEU SONHO E UM DIA DESENHA E AMOSTRA MEUS VISTIDOS

    ResponderExcluir
  12. MUITOS DIZEM QUE OS MEU VISTIDOS SOM MUITO SENSASIONAU E ENQUIVEU EU DESENHO DEZ DE 11 ANOS E A CADA DIA MEUS VISTIDOS FICA CADA VEZ MELHO E UM DIA EU VO REALISA O MEU SONHO UM BEIJO E THAU PARA TODOS QUE ESTA LENDO

    ResponderExcluir
  13. eu ainda nao sei o k kero ser, mas as pessoas parecem gostar dos meus vestidos e ja tenho um caderno cheio deles

    ResponderExcluir
  14. eu nao sei o k kero ser mas as pessoas parecem gostar dos meus vestidos e eu ja tenho um caderno cheio deles

    ResponderExcluir
  15. mano quanta bobeira, meis eu gosto do trabalho :D

    ResponderExcluir
  16. tenho muitas ideias e desenhos de vestidos e demais algumas coisas para fazer com coro ecologico, napa, e demais tecidos usados em tapeçaria, é que trabalho em uma e por semana são jogados fora cerca de 1 tonetala de materia do tipo, ja estou fabricando algumas carteiras e cintos com napa e coro ecologico, preciso de ajuda pra fazer os vestidos :/ mais é uma boa ideia, isso ae criatividade é sempre bom (:

    ResponderExcluir
  17. aiii eu queroooo muiitoo ser estilista ....amoo de paiiicao issoooo..e ir la pra europa ser famoza noo mundoo da moda ...não custa nada sonhar....rsrsrsrs mundooo da moda aiii vou eu..♥

    ResponderExcluir
  18. tenho ainda 12 anos mas ja desenho vestidos etc com sertesa vou ser estilista

    ResponderExcluir
  19. tenho 16 anos desenho muitos vestidos e sonho em ser estilista cera que devo correr a traz do meu sonho agora?

    ResponderExcluir
  20. que giro eu gosto imenso de vestidos feitos por estilistas são lindos e
    o que está no papel torna-se realidade

    ResponderExcluir
  21. se é isso que tu queres eu acho que deves ir atrás do teu sonho

    ResponderExcluir