quinta-feira, 19 de maio de 2011

O estilo do casamento da Bella e do Edward


* contém spoiler sobre "Amanhecer"!


Ansiosos como a gente para ver a cena do casamento de Bella e Edward, o site da revista americanaInStyle convocou experts em casamento para pensar em como tudo poderia ser em “Amanhecer”! Aproveitando todo esse clima Twilight do lançamento de “Eclipse”, que tal dar uma espiada?




Esse é o vestido da Bella, pensado pelo estilista Reem Acra. “É um vestido clássico que combina perfeitamente com a personalidade da Bella



O look da Alice Cullen, imaginado pelas estilistas Beth Blake e Melissa Akey, faz um estilo mais fashionista. “É um vestido estiloso, mas não exagerado. O ombro único é um jeito simples de mostrar o amor dela pela moda”, comentaram.




Rosalie também teve seu look pensado por Beth e Melissa. “Nós imaginamos ela escolhendo um vestido relativamente simples como forma de mostrar sua desaprovação ao casamento”, explicaram.




O hair stylist Adir Abergel sugeriu esses penteados para Bella, inspirado nesse trecho do livro: “Você pode começar trançando. Eu quero entrelaçado. O véu vai aqui, por baixo”. Fala da Alice, em "Amanhecer".

Outras coisinhas imaginadas pela InStyle:



1. Um bolo “espetacular”, como descreve Bella.

2. “Algo emprestado, algo velho, algo azul” para dar sorte no casamento, uma tradição bem popular nos Estados Unidos. O pente representa o velho e o azul, enquanto a liga é emprestada de Alice.

3. O colar que Bella ganha de presente: a corrente parece uma serpente!

4. As alianças: a da Bella é romântica, porém incomum, combinando com a personalidade complexa dela. A do Edward é de ouro com rubis escondidos, uma referência aos poderes secretos dele.

5. O buquê: segundo seu criador, reflete o verdadeiro amor em sua forma mais pura!

6. O convite de casamento, “dramático e apaixonado com um toque de elegância sombria”.

Gostaram das sugestões da InStyle? Como você imagina que serão esses detalhes do casamento deles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário