quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Confira os looks do Emmy Awards


Aconteceu  (18), a 63ª edição do Emmy Awards, um evento que premia as melhores séries de TV dos Estados Unidos. 

Jane Lynch, a Sue Silvester, de Glee foi a apresentadora do EmmyA série mais premiada da noite foi Modern FamilyThe Big Bang Theory, Mad Man e The Good Wife também faturaram.O que nos surpreendeu foi Glee não ter levado nada! ;/ Mas não tem problema, a gente continua assistindo, né?E mais uma vez, as divas arrasaram no tapete vermelho! 







Lea michele uso um vestido vermelho super elegante O detalhe nos ombros combinado com o cabelo “ao natural” deixou o look um pouco mais despojado e deixou a combinação perfeita.



Dianna Agron acertou em cheio na cor do vestido: Azul Klein. A cor, que lembra a tampa da caneta bic é uma forte tendência da primavera-verão. O modelo estava lindo e supercomportado!






Jessica lownds foi vestida de vermelhodos pés à cabeça! Ela usou um vestido tomara-que-caia curto com detalhe no ombro direito que deu um charme ao visual. A carteira de oncinha quebrou o vermelhão e deixou o look ainda mais lindo!




Julia Stiles optou or um tomara-que-caia longo todo rendado. Ficou ótimo para a atriz, que tem pouco seio e é magrinha! Para completar o visu, carteira prata, brinco, anel e pulseiras de brilhantes.




Nina Dobred estava radiante com o vestido tomara-que-caia longo vermelho. O que chamou a atenção e deu um up no visual foi a cauda, toda rodada. #puroglam.




Jenna Ushcowitz acertou no tomara-que-caia preto com detalhe branco na parte de cima. A atriz, que é mais cheinha, soube utilizar o truque para parecer mais magra: usou o preto e marcou a cintura com uma faixa da mesma cor. Para quebrar a seriedade, optou por uma carteira vermelha.


Sofia Vergara também optou pelo vermelho. Ela ficou superelegante com o tomara-que-caia de dois tecidos. Repararam no segundo tecido que transpassa o vestido do ombro até os pés? Fez toda a diferença na produção! Arrasou!
 

Que o look preferido de vocês
?

Nenhum comentário:

Postar um comentário