quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Realize seu Sonho !

Como eu vi muitos comentários falando sobre sonho de ser estilista eu leio todos em galera ! resolvi fazer um concurso de melhor desenho todos enviem seu desenho para o meu Email : Modateenfashion@gmail.com e eu vou fazer uma seleção os melhores desenhos vão ser publicados no blog e ganharam um álbum no meu orkut do blog vamos ver que será a campeã e melhor desenhista do blog !



Regras

1ª Não sera permitido copia de qualquer desenho da internet ou de outra pessoa
2ª As imagens serão postadas aqui mas os desenho são de direito do dono delas
3ª Nenhum desenho pode ser adaptado de outro modelo
4ª Se os ganhadores xingarem alguém ou qualquer coisa desse tipo perdem o titulo
5ª Os vencedores poderem escolher se vão querer que seus desenhos sejam postados no orkut

Essas são as regras então segam elas e que vença o melhor boa sorte a todas e vocês são campeãs de qualquer jeito beijosssssssss

 Moda Teen Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário