quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Saiba tudo que rolou no Teen Choice Awards 2011



Na noite de ontem (07/08), rolou em Los Angeles, na Califórnia, a premiação mais importante do mundo adolescente, o Teen Choice Awards. Nós acompanhamos tudo e vamos contar para vocês. Preparados para homenagens para Demi Lovato, Harry Potter e Taylor Swift?

A abertura ficou por conta do Will I.Am, que foi o DJ da festa e colocou a galera para dançar enquanto soltava uns teasers do que ia acontecer durante a premiação. Ele anunciou os convidados e fez todo mundo gritar muito. Foi incrível!


Quando o elenco de "The Vampire Diaries" entrou no palco, não teve como não suspirar. Nina Dobrevestava acompanhada por Ian Somerhalder e Paul Wesley, que estavam lindoos. Eles ficaram fazendo uma brincaderia sobre xavecos. Vontade de subir no palco e beijar nossos vampiros favoritos!

Mas a função deles era, na verdade, premiar o "Melhor Ator em Comédia Romântica". Quem levou a melhor foi o Ashton Kutcher, que subiu ao palco e cantou "Teenager Dream", da Katy Perry
na hora da agradecimento. Fofo e engraçado.


Selena Gomez fez uma das grandes apresentações da noite. A diva, que trocou de vestido três vezes, subiu ao palco com um modelo preto incrível. Na plateia, seu namorado, Justin Bieber, e sua melhor amiga, Taylor Swift, dançavam e cantavam ao som de "I Love You Like a Love Song". Fofos demais!


E falando em Taylor, ela foi a grande vencedora da noite e levou para a casa o prêmio principal, o "Ultimate Choice". Ela ganhou cinco prêmios, o que rendeu a ela um vídeo de homenagem no telão. Tay ficou super emocionada e ganhou abraços de Justin e Selena antes de subir ao palco.


Justin também levou sua prancha para casa. O cantor ganhou o prêmio de "Artista Artista Preferido" e recebeu o troféu das mãos de seu amigo Sean Kingston, que se recuperou de um acidente de jet-ski há pouco tempo. Selena, depois de abraçar o namorado, ficou com cara de superorgulhosa na plateia. Own!


Demi Lovato ganhou um prêmio por inspirar os adolescente e o de "Música de Verão", com "Skyscraper". Na hora de agradecer, a diva estava tão emocionada que mal conseguia falar. "Estou tão nervosa que mal consigo falar. Obrigada pessoal! Vocês fizeram isso por mim, eu não conseguiria ter superado a jornada incrível que eu entrei sem a ajuda e a força de vocês. Vocês me ajudaram a superar esse ano e eu os amo muito.", agradeceu.


E sabe quem levou o prêmio por "Vampiro Preferido? Robert Pattinson é claro! Nós derretemos quando ele subiu no palco! Own!


Por ter chegado ao seu fim, "Harry Potter" também recebeu uma homenagem na noite. No palco, Tom Felton e Rupert Grint agradeceram o carinho e o reconhecimento dos fãs. Daniel Radcliffe apareceu no telão, já que ele estava em outra cidade (Nova York), com a sua prancha na mão para também agradecer o carinho.

A noite ainda contou com duas outras apresentações. One Republic e Jason Derulo. Olha que incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário