quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Justin Bieber aparece na sacada do hotel nesta quarta (05/10), afirma empresário do cantor




Como já contamos, Justin Bieber anda se sentindo cansado e, por isso, ainda não apareceu para as fãs que aguardam um tchauzinho pela janela do Copacabana Palace. Preocupado com as Beliebers,Scooter Braun, empresário do cantor, quis explicar a situação ao vivo para as meninas que estavam em frente ao hotel.
A CAPRICHO estava lá no momento exato em que Scooter chegou perto das grades de proteção, que quase caíram de tanta agitação das beliebers, para conversar.  Como não fala português, Scooter levou um tradutor junto para que tudo fosse compreendido. Ele foi muito atencioso com todas e pareceu preocupado com as fãs que estavam de plantão ali durante todo o tempo. Veja só o vídeo!


O produtor explicou que o cantor não estava se sentido bem nesses últimos dois dias, por estar muito cansado, mas garantiu que hoje (05/10), antes de seu primeiro show, Justin irá aparecer para as fãs que o aguardam na frente do hotel.







Tradução: “JB não está muito bem. Está precisando de descanso para o show de amanhã. Fui lá fora explicar para as fãs…”, contou.
Ou seja: amanhã todas estaremos esperando ansiosas na frente do hotel para ver a aparição de Justin. Será que a Selena Gomez também dará um “tchauzinho”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário