quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Saiba quais são os melhores jeitos para apostar na peça

Um jeito fácil e prático de dar uma alegrada no look, sem investir em grandes produções, é apostar nojeans colorido! A peça, que fez sucesso nos anos 80, pode fazer muita diferença no visual, além de deixar o visual mais jovem.

Peças neutras




Victoria Justice, Leighton Meester, Gracie Dzienny e Rachel Bilson

Na hora de apostar no jeans colorido, é importante tentar coordená-lo com peças mais neutras ou cores que combinem. Isso vai evitar que o seu look fique muito pesado e cheio de informação ao mesmo tempo. Para seguir essa dica, vale se inspirar nas combinações de Victoria, Leighton, Gracie e Rachelque preferiram apostar no preto e o branco.

Modelo Skinny





Hayden Panettiere, Alessandra Ambrosio e Sienna Miller

Para deixar o look mais jovem e casual prefira as calças skinny, com t-shirts mais larguinhas, assim como Hayden, Alessandra e Sienna. Além de deixar sua produção mais fashion, você ainda pode usá-la no dia a dia, tanto para sair de dia como de noite.

Blusas larguinhas e compridas




Heide Klum, Mischa Barton e Katie Holmes

Outra dica importante na hora de apostar nos jeans coloridos é: preste atenção na impressão que você vai passar! Isso porque a cor acaba chamando mais atenção para determinada parte do seu corpo. Por isso, se você tem o quadril mais largo, prefira as camisetas e casacos mais compridos e larguinhos, como Heidi, Mischa e Katie.

Brinque com os comprimentos




Kim Kardashian, Anna Kendrick e Cameron Diaz

Outra opção para deixar o look mais moderno e não chamar tanta atenção para o quadril é brincar com os comprimentos. Para isso, invista em t-shirts maiores que as jaquetas e blusinhas menores que os blazers e terninhos. Inspire-se em Kim, Anna e Cameron.

Salto alto

Shay Mitchell, Hilary Duff e Ashley Greene

Para apostar nos saltos, continue adotando a dica dos tons neutros e prefira as calças mais justinhas. Além disso, invista nos modelos mais curtos, como Shay e Ashley, ou dobre a barra, como Hilary

E vocês, o que acham das calças coloridas?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário