segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os looks do Grammy Awards 2012!


Saiba quais foram as apostas das celebrities para participar da premiação

Ontem rolou em Los Angeles o Grammy Awards 2012, o principal prêmio da música internacional. Para participar da premiação, algumas de nossas celebrities preferidas investiram em produções incríveis e deixaram a gente babando.

Ao contrário do que estamos acostumadas a ver no tapete vermelho, Katy Perry apareceu com um vestido bem comportado e discreto. A cantora chegou usando um modelo maravilhoso, do estilista Elie Saab, azul claro todo bordado, com um decote em “V” nas costas e lacinho na cintura. Já para a festa, Katy apostou em um vestido dourado de paetês, da Gucci.


Quem também apareceu usando um vestido lindo e supercomportado foi Taylor Swift. A cantora usou um modelo nude, com tule transparente e todo bordado com detalhes dourados, do estilista Zuhair Murad. Antes da premiação ir ao ar, Taylor escolheu um vestido da Dolce & Gabbana todo florido para receber seus dois prêmios.


Ao contrário de Katy e Taylor, Rihanna preferiu ousar na produção escolhida para o tapete vermelho. A cantora apostou em um vestido preto, da Giorgio Armani, com fenda e decote supercavados na frente e atrás. 


Seguindo a tendência das escolhas mais comportadinhas, Adele fez a aposta mais discreta de todas. A cantora usou um vestido preto, fechado, com manga ¾, todo bordado de paetês, da marca Giorgio Armani.


Para subir ao palco, todas mudaram de roupa para fazer o show. Adele colocou um vestido longuete, acinturado, com renda e poá, para cantar “Rolling In The Deep”. Já Katy Perry apostou em um macacão de vinyl, bem justinho, para cantar “ET” “Part of Me”. Enquanto isso Rihanna preferiu um conjuntinho preto para cantar “We found Love” e “Princess of China”; e Taylor Swift em um vestido florido para cantar “Mean”.


Quem também prestigiou a premiação foi a cantora Jessie J, que escolheu um vestido prateado para usar no tapete vermelho. Já Kelly Osbourne prefriu apostar no vestido de um ombro só, claro, acinturado e todo bordado de paetê; enquanto Rebecca Black fez uma escolha discreta, e usou um tomara que cai preto de babados. 


Como já era de se esperar, as produções mais ousadas e excêntricas da noite ficaram por conta de Lady Gaga e Nicki Minaj. Mas, a cantora Fergie também surpreendeu ao aparecer usando um vestido de renda completamente transparente, com sutiã e hot pant.

E você, gostou mais de qual vestido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário