domingo, 29 de abril de 2012

Feliz Niver para mim............

De novo esse ano post do meu niver superatrasado para caramba  foi dia 17/04 mas esse foi meu bolo gostaram......

    

                                          Super minha cara né......
                                       
                                          
                                         

                                 E claro uma mesa de doce super básica.....

                                            

                                                      Gostaram.............
                                                           Comenteeeeeeeeeee...........

2 comentários:

  1. Amei o seu bolo é lindo do quero para mim....

    ResponderExcluir
  2. Paraabéens ..
    Ameeei seeeu Niveer ..

    Elee eeh um diaa deepois do meeu ..

    ResponderExcluir