quinta-feira, 26 de julho de 2012

OMG!!!Kristen Stewart trai Robert Pattinson com diretor de Branca de Neve e o Caçador...


Kristen Stewart foi flagrada num momento bem íntimo com o diretor de Branca de Neve e o Caçador. A atriz, de 22 anos, namora - ou namorava - o astro de Crepúsculo Robert Pattinson. O diretor Rupert Sanders, 41, é casado - ou era casado - com a modelo Liberty Ross, 33, com quem tem dois filhos, de 7 e 5 anos.

A revista US Weekly traz na capa da sua edição desta semana uma foto em que Sanders abraça Kristen por trás em um parque no último dia 17 de julho.

"Eles estavam se beijando feito loucos!", disse o fotógrafo. "Pareciam que não se cansavam! Ele estava mais cauteloso. Ela estava mais entregue ao momento. Era claro que só estava pensando nisso". De acordo com a publicação, sempre que uma pessoa se aproximava do casal, eles se afastavam. Depois do encontro, Kristen foi para a casa de Robert Pattinson.

Arrependida?

A revista People ouviu pessoas próximas a Kristen e elas disseram que a atriz estaria "devastada" e arrependida de ter traído o namorado com o Sanders.

"Ela não teve um caso com Rupert. Foi uma coisa de momento, não deveria ter acontecido. Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa que fez a escolha errada", disse uma fonte ouvida pela revista People.

Nas redes sociais os fãs do casal de vampiros, Kristen Stewart e Robert Pattinson, estão inconformados com as imagens, e garantem que as fotografias são falsas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário